O Arauto

Photobucket

quarta-feira, dezembro 20, 2006

PJ portuguesa aborta tentativa de extorsão ao internacional angolano Pedro Mantorras

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de um homem de 53 anos apanhado segunda-feira, em flagrante delito, a extorquir o futebolista internacional angolano Pedro Mantorras, do Benfica.
Num comunicado divulgado recentemente, a PJ indicou que a investigação começou na semana passada e culminou na detenção do homem, suspeito do crime de extorsão agravada, "no momento em que se apropriava de uma soma em dinheiro proveniente de uma acção de extorsão".
Fonte da PJ confirmou à agência Lusa que a vítima era o avançado Mantorras."O indivíduo criou um cenário em que, supostamente, era suportado e apoiado por elementos dissidentes de um grupo guerrilheiro para tentar obter ilicitamente uma elevada quantidade de dinheiro, para o alegado movimento, através da extorsão de um conhecido futebolista internacional", refere o comunicado PJ.
Além da detenção, realizada pela Direcção Central de Combate ao Banditismo, a PJ apreendeu ainda "uma viatura automóvel, uma arma de fogo e outros instrumentos presumivelmente utilizados na prática do acto criminoso".
O detido vai ser presente a tribunal para lhe ser determinada medida de coação.
Fonte: Lusa

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial