O Arauto

Photobucket

domingo, outubro 14, 2007

Macacos escondidos com o rabo (sujo e) de fora

Com o assentimento do filho de um respeitável médico angolano, andam macacos sem amendoim a assinar em meu nome comentários menos bons sobre o que aconteceu recentemente ao jornalista e director do "Semanário Angolense", pessoa por quem tenho estima, admiração, respeito e de quem já fui (com muito orgulho) pupilo no bissemanário "Folha 8".
Por isso não vou deixar que a água continue a rolar debaixo da ponte do engano com o perverso e inopinado propósito de provocar intrigas no seio das classes jornalística, política e intelectual angolanas, cujo fito é o de iludir a Opinião Pública interna e estrangeira relativamente à minha posição sobre a injustiça da Justiça nacional que levou ao indevido julgamento e consequente encarceramento do jornalista Graça Campos, um profissional de primeira água.
Quem me conhece e lê os meus escritos no Notícias Lusófonas (NL), e não só, sabe qual é a minha posição sobre o assunto. Em tempo oportuno já tive a oportunidade de manifestar (e aproveito a ocasião para reiterar) o meu magoado protesto sobre a desgraça de Graça Campos.
Os comentários estão a ser feitos ( e podem ser vistos) num determinado site, cuja manutenção conta com o concurso de um general, que, nos dias de hoje, é tido como sendo o segundo homem mais poderoso do País.
Peço a indulgência do gestor do site e do seu "sponsor" que deixem de me perseguir (não é a primeira vez que tal acontece) e de usarem abusiva e indevidamente o meu nome em comentários com os quais nada tenho a ver e ideias que não perfilho.
Nota - O tal filho do médico de que Vos falo chama-se é Sérgio Valentim Neto, coetâneo da filha do presidente da República, Tchizé dos Santos. O site é o Angonotícias, o general é Hélder Vieira Dias Júnior (Kopelipa).

Etiquetas: , ,

6 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial