O Arauto

Photobucket

quinta-feira, junho 01, 2006

TPA vai emitir telejornal a partir da Alemanha

A participação de Angola no mundial de futebol na Alemanha, cujo início está aprazado para a próxima semana, será pretexto para a Televisão Pública de Angola (TPA) e a Rádio Nacional de Angola (RNA) juntarem o útil ao agradável transmitindo o jogo entre os “Palancas” ( Angola) e a “Selecção das Quinas” (Portugal)e os seus serviços centrais de notícias a partir da cidade de Hanoover.

Por essa razão, desembarcaram ontem, quarta-feira, 31 de Junho no aeroporto de Portela em Lisboa, a caminho da Alemanha, o sub-director de informação da TPA, Manuel da Silva, o Jornalista Isidro Sanhanga e três repórteres da redacção desportiva do único canal tevisivo do País.

Fontes bem informadas dão conta que uma equipa de jornalistas da RNA está igualmente de malas aviadas com destino à Alemanha.

A deslocação de duas equipas gigantes da TPA e da RNA à “capital” do mundo da copa de futebol é, segundo apurámos, uma ideia da profícua lavra do ministro da Comunicação Social, Manuel Rabelais.

Não nos admiremos, pois, se virmos Manuel Rabelais, qual Gilberto Gil, ministro da cultura do Brasil, a relatar o jogo entre os “Palancas” e a “Selecção das Quinas” a partir da Alemanha.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial