O Arauto

Photobucket

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Discordar é sinónimo de pena de morte?

Porque não dou vivas ao “calhordismo” (até rima com o “Eduardismo” que estamos com ele há cerca de 28 anos) que grassa desgraçadamente pelo País, aqueles que não sabem discordar sem ser violentamente discordantes, mandara-me um recado rosnando para a Dona Helena, a minha mãe, que corria o risco de me receber morto a qualquer momento em Luanda.

Porque não dou a minha chancela à política de exclusão do Menos Pão Luz e Água contra os meus companheiros de fato rasgado, aqueles que no afã do doido e zeloso proxenetismo de mostrar serviço ao ilegítimo “califado” que impera em Angola, abordaram cobardemente o meu irmão na noite de natal para que, este por sua vez, me passasse a mensagem de redigir uma carta a desdizer (coisa essa que não faço evidentemente) o conteúdo do (s) artigo (s) com o título “ Eduardo dos Santos (não) é como Salazar I e II”.

Porque nunca fui, nem pretendo ir, à Avenida da República para pedinchar Bolsa de Estudo com a condição de assinar o cartão de militante do Menos Pão Luz e Agua, aqueles que confundem a beira da estrada com a estrada da Beira alertaram alguns pseudo amigos para que tomasse conta da minha conta por causa do que tenho escrito.

Porque nada mais podem contra mim que não seja a morte (e para isso estou preparado), gostaria de desejar aos filhos da mãe (Angola), que intimidaram os meus familiares, um (in) Feliz Ano Novo e dizer que ninguém, mas absolutamente ninguém me cala e que a luta continua. Nem que seja de derrota em derrota até à vitória final.


Porque procurarei no alvorecer destes novos 12 meses projectar o melhor, esperando o pior e aceitando de ânimo igual o que Deus, seja ele quem for, quer, cá estarei para assistir ao julgamento daquele (s) que em Angola luta (m) contra os pobres e não contra a pobreza.

4 Comentários:

  • Às 10:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Costuma-se a dizer "tardou, mas arrecadou".
    Pois meu caro Amigo é isso o que penso. Tardou a responder aos energúmenos e imbecis mas fê-lo com uma elevação que não sei, repito, não sei, se seria capaz de o fazer.
    FORÇA Jorge Eurico. A verdade está com os audazes e com (um pequeno plágio a artigo do Orlando) os Heróis.
    Kandandu fraterno
    Eugénio Costa Almeida

     
  • Às 9:15 da manhã , Blogger Jorge Eurico disse...

    Obrigado amado Mestre Eugénio!
    Estamos juntos

    Jorge Eurico

     
  • Às 10:23 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Atrevo-me a depositar aqui o meu comentário, pese embora, eu seja suspeita para o fazer.Mesmo assim perdoem-me aqueles que não concordarem comigo.
    Aqui vai.
    JE,não me surpreende a tua declaração quando te afirmas pronto a morrer pela causa Nobre que é a tua Nação.
    Contra isso tenho apenas a aplaudir-te solenemente.
    E repito esta Nação terá um dia de te recompensar com muita justiça.Digo-o (porque há filhos e filhos)porque tu és aquele filho que toda a mãe gostaria de ter. Angola tem-te.Previlégio dela.
    Neste particular aspecto admiro-te.



    Parabéns,Parabéns.

     
  • Às 8:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Jorge, vais para merda. Queres ganhar fama. Vai mazé trabalhar na pedreira, seu desempregado frustrado. Já contactou por acaso alguma clínica psiquiatrica?

    ASS: Manelito Rangel - manelitorangel@hotmail.com

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial