O Arauto

Photobucket

sábado, junho 03, 2006

De derrota em derrota até à vitória final

Estou esperançado, eu e acredito que a maioria dos angolanos espalhados pelas 18 províncias do País e por este mundo fora também, numa boa campanha e bom desempenho de Angola no Mundial.

Acredito que os nosso craques, para não nos deixarem mal aos olhos do mundo e de África, vão lutar (é preciso tirar proveito da fama da guerra que durante muito tempo tivemos) com todas as forças pelo País e para que este ocupe um lugar cimeiro e consiga bons resultados na copa da Alemanha.

Vitórias ou derrotas à parte, espero que o Estado angolano, à semelhança do que tem feito para o concurso e misses, crie os incentivos necessários para os jovens que compõem os Palancas dêem o seu melhor.

Vitórias ou derrotas à parte, a verdade que, pela primeira na sua História (que ainda não começou a ser escrita, José Eduardo dos Santos entendeu priorizar a do partido de que é presidente) Angola está no mundial ou não fosse isso que o povo gosta e, momentaneamente, os faz esquecer o sofrimento e enxugar a lágrima que está sempre no canto do olho à espera da primeira oportunidade para rolar pela face abaixo.

Organização, tranquilidade, unicidade e confiança entre os 11 angolanos que vão brilhar na Alemanha são os meus votos para os Palancas porque acredito que Angola vai dar o seu melhor. Seria bom se Angola chegasse aos quartos de final, mas se tal não acontecer, paciência!

5 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial