O Arauto

Photobucket

sábado, junho 03, 2006

De derrota em derrota até à vitória final

Estou esperançado, eu e acredito que a maioria dos angolanos espalhados pelas 18 províncias do País e por este mundo fora também, numa boa campanha e bom desempenho de Angola no Mundial.

Acredito que os nosso craques, para não nos deixarem mal aos olhos do mundo e de África, vão lutar (é preciso tirar proveito da fama da guerra que durante muito tempo tivemos) com todas as forças pelo País e para que este ocupe um lugar cimeiro e consiga bons resultados na copa da Alemanha.

Vitórias ou derrotas à parte, espero que o Estado angolano, à semelhança do que tem feito para o concurso e misses, crie os incentivos necessários para os jovens que compõem os Palancas dêem o seu melhor.

Vitórias ou derrotas à parte, a verdade que, pela primeira na sua História (que ainda não começou a ser escrita, José Eduardo dos Santos entendeu priorizar a do partido de que é presidente) Angola está no mundial ou não fosse isso que o povo gosta e, momentaneamente, os faz esquecer o sofrimento e enxugar a lágrima que está sempre no canto do olho à espera da primeira oportunidade para rolar pela face abaixo.

Organização, tranquilidade, unicidade e confiança entre os 11 angolanos que vão brilhar na Alemanha são os meus votos para os Palancas porque acredito que Angola vai dar o seu melhor. Seria bom se Angola chegasse aos quartos de final, mas se tal não acontecer, paciência!

3 Comentários:

  • Às 7:44 da tarde , Blogger Quim tamar disse...

    Em cada derrota espelha-se a necessidade de trabalhar mais e melhor. Acredito nesta selecção e independentemente dos resultados (prevejo uma victoria, um empate e uma derrota) estarei sempre com ela. A maior pressão esta sobre as outras equipas, pois somos apenas estreantes convictos que a sorte estará aliada ao nosso talento. Boa Sorte minha Angola

     
  • Às 10:05 da tarde , Blogger ELCAlmeida disse...

    O grande calcanhar de aquiles é a insegurança - mais psicológica que técnica - da defesa.
    Cabe ao Prof. Gonçalves trabalhá-los para que possam do primeiro jogo, mesmo que derrotados, como se tivessem ganho.
    Que os deuses estejam sempre com os 23 bravos palancas e que estes honrem o seu magnífico patrono a bela e magestosa "Palanca Negra".
    Força Angola
    Kdd
    Eugénio Almeida

     
  • Às 10:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Melhor blog na net, Jorge eurico para presindente de angola ja!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial