O Arauto

Photobucket

sexta-feira, junho 02, 2006

Carlos Veiga visita Casa de Angola e torna-se sócio

Carlos Veiga, antigo primeiro-ministro de Cabo-Verde e candidato às passadas eleições presidências (que foram livres mas não justas nem transparentes e muito menos democráticas), visitou, quinta-feira, 1, o Centro Cultural e Gastronómico da Casa de Angola em Lisboa, Portugal.

Carlos Veiga foi recebido por Suzete Antão, responsável do Centro Cultural e Gastrónico da Casa de Angola, de quem recebeu informações detalhadas sobre o funcionamento do espaço que tem sido palco de momentos lúdicos para os angolanos ( e também estrangeiros) que residem ou visitam Lisboa.

Carlos Veiga, que na alvorada da independência de Angola foi convidado por Lúcio Lara para governar a província do Bié, recebeu no Centro Cultural e Gastrónomo da Casa de Angola cumprimentos da Jornalista angolana Lourdes Félix, do director do pelouro da Cultura e Comunicação da Casa de Angola, Eugénio Costa Almeida que aproveitou para oferecer um livro autografado da sua autoria.

De resto, fica a informação que Carlos Veiga, que nos ido de 70 já vive e trabalhou em Angola, assinou a ficha de membro da Casa de Angola e prometeu lá voltar um dia destes…

Então, até um destes dias!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial