O Arauto

Photobucket

terça-feira, janeiro 23, 2007

Presidente da UNITA solidário com vítimas das chuvas

«O Presidente da UNITA, Isaías Samakuva, vem por este meio endereçar as mais sentidas condolências a todas às famílias das vítimas das chuvas que caíram na cidade de Luanda, no dia 22 de Janeiro do ano em curso.»
«Aproveita o ensejo para se juntar aos esforços das entidades que visam repor a calma e a serenidade das populações afectadas, não obstante a situação dramática ainda reinante. Outrossim, insta o Governo central, a rever o modo como são construídas e fiscalizadas as infra-estruturas; a acelerar e aprimorar a requalificação urbana da cidade e, a prestar um apoio adequado à dimensão dos estragos, à população de Luanda e de outras áreas do país, assoladas igualmente pelas chuvas.
«Perante esta catástrofe de enorme magnitude que ceifou vidas humanas e levou milhares de famílias para a pobreza, a UNITA exorta o Governo para que medidas excepcionais sejam adoptadas, com vista a minorar o sofrimento de milhares de angolanos. Neste momento exorta os militantes, amigos e simpatizantes da UNITA, assim como todos os angolanos a solidarizarem-se com as famílias atingidas, prestando todo o apoio possível às vítimas das chuvas.
Luanda, 23 de Janeiro de 2007 A Presidência da UNITA»

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial