O Arauto

Photobucket

terça-feira, junho 27, 2006

Qual é a diferença entre o MPLA e uma masturbação?

Um dos mais criativos povos do Terceiro Mundo, a par dos brasileiros, os "zairenses" do continente americano, é sem dúvidas o angolano. O angolano tem sempre um sorriso nos lábios quando, em decorrência da vida que (não) leva, devia estar macambúzio. O angolano tem sempre uma piada em manga para proporcionar momentos de descontração.
E foi assim que para descontrair, há dias, um amigo, depois de muito perorarmos sobre Angola, na Biblioteca Municipal de Lisboa, entendeu contar uma piada para distender.
E a pidada terminava com uma pergunta que, por uma questão de decoro, respeito aos leitores, à ética e à deontologia, não me seduz repeti-la. Mas como este é um espaço de debate e de escalpelização das minhas ideias, eis que, por minha conta e risco, a repito e desafio os leitores a responde-la:"Qual é a diferença entre o MPLA e a masturbação?"
Confesso que passados mais de 15 dias, segundo apurei, nenhum dos amigos que esteve presente ao debate conseguiu respoder a pergunta. Ora estando eu curioso para saber qual a diferença existente entre o MPLA e uma masturbação, não me resta outra alternativa senão ligar para o meu amigo que vive lá para os lados de Mafra para me esclarecer.

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial