O Arauto

Photobucket

domingo, maio 28, 2006

Violaram a "Frieda", só faltava essa!

Escreveu o “24 horas” que a cadela mascote da Universidade de Aveiro foi violada (sem dó nem piedade), sábado, 20, por uma ou mais pessoas. A cadela, “Frieda” de seu nome, foi detectada em sofrimento por um segurança em pleno campus, que, depois de a ter encontrado, entrou em contacto com a associação defensora dos animais, Perdidos e Achados.
Gesto bonito!

A cadela, segundo o “24 horas”, foi transportada para Clínica Veterinária Eucaliptal onde foi socorrida. A bicha, segundo fonte afecta à clínica, tinha a zona anal bastante dilatada e com lesões, o que pressupõe que a violação terá sido cometida por um ser de espécie humana.
A zona anal de “Frieda”, prossegue a mesma fonte, estava com esperma e um cão não faria aquilo (aproveito para anunciar um grupo de mulheres solteiras vai-se manifestar a próxima por falta de homem que lhes de atençao, amor e carinho).
Agora é que vai!

Neste jardim à beira-mar plantado às vezes acontecem coisas que não lembram… o diabo! Já não basta o Carlos Silvino, Bibi, referir-se à Casa Pia como estabelecimento de “carne fresca”, agora mais esta?

Com tanta mulher bonita, boa como o milho e solteira (olhem que elas podem ficar zangadas por isso) neste Portugal, o homem vai logo meter-se com uma cadela?

O que é que se passa, afinal, com os portugueses (também pode ter sido um estrangeiro)?
As cadelas, em Portugal, que se cuidem que andam por aí à solta tarados possuídos pelo demónio a cobiça-las!
Só faltava essa!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial