O Arauto

Photobucket

segunda-feira, maio 29, 2006

Aqui não há gato, isso é que não há!

Aparvalhado de espanto fiquei (é claro que não deixei de esboçar um sorriso de orelha a orelha!) ao ler o desrazoável comentário de Adélio Costa, um leitor que fez a fineza de aceder ao meu blogue, ler as matérias que nele constam e deixar o seu comentário.

Adélio Costa insinua, no seu comentário, que as coisas entre mim e o Notícias Lusófonas (NL) não estão bem por nunca mais ter visto textos actualizados da minha autoria publicados no único jornal on-line do mundo virado para os oito países que se servem da Língua Portuguesa para escrever e falar, e vê-los agora publicados no “Arauto”.

Enquanto leitor, Adélio Costa não deixa de ter toda (e mais alguma) razão. Contudo, apraz-me esclarecer que é com grande presteza e prazer que continuo (e continuarei) a emprestar o meu modesto concurso escrevendo para o Notícias Lusófonas, salvo melhor opinião da direcção e da redacção deste importante órgão de Comunicação Social português com quem mantenho uma relação estupidamente tranquila e de saudável respeito.

Por isso, caro Adélio Costa e demais leitores fiquem descansados que aqui não há gato de tipo nenhum. Isso é que não há, garanto eu!

5 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial