Carlos Veiga, antigo primeiro-ministro de Cabo-Verde e candidato às passadas eleições presidências (que foram livres mas não justas nem transparentes e muito menos democráticas), visitou, quinta-feira, 1, o Centro Cultural e Gastronómico da Casa de Angola em Lisboa, Portugal.
Carlos Veiga foi recebido por Suzete Antão, responsável do Centro Cultural e Gastrónico da Casa de Angola, de quem recebeu informações detalhadas sobre o funcionamento do espaço que tem sido palco de momentos lúdicos para os angolanos ( e também estrangeiros) que residem ou visitam Lisboa.
Carlos Veiga, que na alvorada da independência de Angola foi convidado por Lúcio Lara para governar a província do Bié, recebeu no Centro Cultural e Gastrónomo da Casa de Angola cumprimentos da Jornalista angolana Lourdes Félix, do director do pelouro da Cultura e Comunicação da Casa de Angola, Eugénio Costa Almeida que aproveitou para oferecer um livro autografado da sua autoria.
De resto, fica a informação que Carlos Veiga, que nos ido de 70 já vive e trabalhou em Angola, assinou a ficha de membro da Casa de Angola e prometeu lá voltar um dia destes…
Então, até um destes dias!
Sem comentários:
Enviar um comentário